sejam bem vindos

ola pessoal, sejam bem vindos ao plastcolor.blogspot.aqui vocês vão conhecer meus trabalhos em pastilhas,
pastilhas pintadas e decoupadas.um trabalho interessante e que eu adooooro.tambem vão conhecer
um pouco do meu trabalho
em origami outra arte que admiro.entao...sejam bem vindos.

Quem sou eu

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

desenvolvendo novos trabalhos...

as novas pastilhas são pastilhas decoupadas, um trabalho diferente e inovador, requer muito trabalho, tempo e paciência, mas o resultado é fantástico.logo vou postar as coloridas...acredito que, como eu, todos vão amar.assim que tiver peças prontas eu aviso.bjs

Um comentário:

  1. Ola?!
    Muito lindo os seus trabalhos, um mais lindo q o outro e diferente para todos os tipos de ambientes.
    Parabéns pela criatividade!
    Talita

    ResponderExcluir