sejam bem vindos

ola pessoal, sejam bem vindos ao plastcolor.blogspot.aqui vocês vão conhecer meus trabalhos em pastilhas,
pastilhas pintadas e decoupadas.um trabalho interessante e que eu adooooro.tambem vão conhecer
um pouco do meu trabalho
em origami outra arte que admiro.entao...sejam bem vindos.

Quem sou eu

terça-feira, 30 de março de 2010

Espaço 8 Bazar de Páscoa - 2010 -este foi só o primeiro

Neste final de semana foi realizado o Bazar de Páscoa do Espaço 8.Foi bem legal e foi otimo rever pessoas que como eu adoram artesanato e todo tipo de arte.estava bem diversificado e movimentado.parabens a josi, a cris e a todos que foram responsaveis de alguma maneira para a realização deste evento.e que venha o do dia das mães.um abraço a todos e vejam algumas fotos do evento.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário