sejam bem vindos

ola pessoal, sejam bem vindos ao plastcolor.blogspot.aqui vocês vão conhecer meus trabalhos em pastilhas,
pastilhas pintadas e decoupadas.um trabalho interessante e que eu adooooro.tambem vão conhecer
um pouco do meu trabalho
em origami outra arte que admiro.entao...sejam bem vindos.

Quem sou eu

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

aniversario

mais um ano de vida esta por encerrar e começar outro.sinto que cada ano que passa sou mais feliz, porque?porque tenho felicidade com mais qualidade.porque minhas prioridades sao outras, porque meu circulo de amizades é verdadeiro, porque amo um ser unico, porque amo meus filhos...porque simplesmente sou feliz.

Um comentário:

  1. ISSO AÍ, AMIGA!!!!
    Sempre pra frente.... somos senhores (ou senhoras) do nosso futuro... Passado?? Passou!!!
    E viva a VIDA!!!!

    ResponderExcluir