sejam bem vindos

ola pessoal, sejam bem vindos ao plastcolor.blogspot.aqui vocês vão conhecer meus trabalhos em pastilhas,
pastilhas pintadas e decoupadas.um trabalho interessante e que eu adooooro.tambem vão conhecer
um pouco do meu trabalho
em origami outra arte que admiro.entao...sejam bem vindos.

Quem sou eu

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

novos trabalhos

muito em breve estarei com os novos trabalhos de pastilhas decoupadas e vocês poderão compartilhar comigo mais este trabalho.aguardem...

4 comentários:

  1. Oi ji eu vi o blog...vc fiz um bom trabalho...gostei. Parabens.um beijo Gianni

    ResponderExcluir
  2. Amiga... conseguiu, hein.... tá ficando boa nisso!!!
    Adorei!!!! Bjs
    Gisella

    ResponderExcluir
  3. valeu gente, estou me aprimorando aos poucos..obrigada pela força...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi...
    achei lindos os seus trabalhos...
    Nossa vc tem um don especial, tudo maravilhoso!
    beijinhus.
    falamos
    Joana ( HC, Lembra? )

    ResponderExcluir